Prazer, Ju Araujo.
 
 
Essa da foto, sou eu. As mãos, cabeça e sentimentos por trás do Juliana Araujo Atelie Criativo. 
Quarenta e quatro anos de vida e uma cabeça que me diz que não tenho tudo isso, não. Malemá saí da adolescência.
 
Chorona, tida como brava (intriga da oposição), a paciência chega, custosamente, na página três. Todo dia eu tento melhorar. Mentira, tento nada.
Gosto de silêncio( Mas quando desembesto a falar, vixe! Pra mais de metro),de mato, de solidão, de dias cinzentos. Ou de dias frios com céu azulzinho. Abomino o calor com todas as minhas forças. 
Gosto de bacon, queijo (gezuis!) de pão com manteiga, de churros, de café.
 
Eu nasci em Campinas, interior de São Paulo, mas adoro pegar emprestado as expressões dos irmãos pelo pais. É que sou de Letras, sabe? A gente, quando acha um trem que carrega uma carga semântica do jeitinho que a gente quer, nu! Garra e não solta mais, não.
 
Eu amo ler e eu amo os livros. Eu gosto de tocar, do cheiro, de ver a tinta sobre as páginas. Eu comeria livros, seu pudesse. Eu leio de tudo: jornal, revista, bula de remédio, rótulo de produtos de limpezas, placas de rua. É quase incontrolável.
 
Sankofa é o adinkra presente no meu logo. Você sabia? Adinkras são símbolos que representam conceitos. E o adinktra sankofa quer dizer " não é tabu voltar atrás e buscar o que esqueceu".Escolhi esse adinkra por ele traduzir, literalmente, o momento pelo qual eu estava passando na época.
 
Então, Prazer! Ju Araujo!
Um pouquinho de mim, até agora. Pode ser que amanhã eu já tenho voltado e buscado alguma coisinha que se perdeu no caminho e tenha que me apresenta de novo ;)